Raise a Hallelujah (Bethel Music): Cura milagrosa de menino de 2 anos desencadeou um hino de adoração: 'Nós acreditamos no poder do louvor'

A cura milagrosa de uma criança de 2 anos de uma doença mortal desencadeou um hino de adoração para a Bethel Music, um grupo de adoração de Redding, Califórnia.


Poucos dias antes do Natal, Jaxon, agora com 3 anos, foi levado de helicóptero para uma unidade de tratamento intensivo com síndrome hemolítico-urêmica (SHU) causada por uma infecção por E. coli, uma doença que paralisou seus rins e causou convulsões e outras complicações com risco de vida. .

Seus pais ficaram ao lado de sua cama orando por semanas enquanto ele não respondia, até que uma noite o médico informou que eles precisavam fazer uma cirurgia, mas que não achava que seu filho passaria daquela noite.

"Eu pensei que estava perdendo meu filho", afirmou sua mãe, Janie Taylor. "Mesmo que ele passe por isso, eu não sei se ele vai me conhecer novamente. Ele se foi."

Joel Taylor, pai de Jaxon e CEO da Bethel Music, disse que precisava de um milagre de Natal e enviou as notícias para sua rede. Alguns de seus amigos, os líderes de louvor Jonathan David e Melissa Hesler na Carolina do Norte, receberam as notícias devastadoras e imediatamente tiveram uma resposta.

"Eu senti que esse gigante de incredulidade estava na minha frente e eu simplesmente pensei, 'Jaxon vai morrer hoje à noite. Nós não vamos ver o milagre", Jonathan David Hesler compartilhou. "E como este gigante estava na minha frente, de repente, de dentro de mim, essa música começou a sair."

"Eu levanto um aleluia na presença de meus inimigos", ele começou a cantar em um momento espontâneo de adoração. "Minha arma é uma melodia" e "o céu vem lutar por mim". Ele gravou e enviou para Taylor, que tocou a música repetidas vezes para Jaxon na cama do hospital.



E logo as vitórias começaram a vir. Jaxon começou a falar novamente. Depois ele começou a andar. E então ele pode ir para casa.

"Acreditamos no poder do louvor", disse Brian Johnson, pastor de adoração da Bethel, que recentemente passou por um colapso mental. "Nós vimos Deus fazer muito e eu não sei o segredo de tudo isso, mas eu sei que Jaxon está bem hoje e não posso deixar de imaginar e pensar que o louvor teve um papel nisso".

Taylor disse em um ponto que ele não tinha mais orações para fazer, mas podia sentir as orações de todo o mundo sendo erguidas em nome de seu filho.

"Na batalha por sua vida, a comunidade global da igreja se levantou como um poderoso exército e se juntou a nós em oração e adoração em todo o mundo", disse Taylor. "Nosso filho foi milagrosamente curado e hoje está perfeitamente saudável. Para nós, a vitória tornou-se uma declaração da verdade sobre a falta de esperança, uma declaração profética na tempestade da adversidade e um grito de guerra diante do impossível. A batalha pertence ao nosso Deus e nosso Deus é vitorioso!"

Na noite de segunda-feira, Taylor compartilhou que ele fez uma tatuagem onde estava escrito "O que o inferno tentou fazer para me quebrar, falhou" no braço em homenagem à cura de Jaxon.

Enquanto a Bethel Music faz uma turnê nacional pelo novo álbum, "Victory", eles estão compartilhando músicas como "Raise a Hallejuah" e compartilhando a história por trás dela para encorajar os outros.

"É parte do testemunho de Jaxon", disse Janie Taylor, "que o mundo saberá que milagres acontecem."

Noticia original

Levante Aleluia

Eu levanto um aleluia, na presença dos meus inimigos
Eu levanto um aleluia, mais alto que a incredulidade
Eu levanto um aleluia, minha arma é uma melodia
Eu levanto um aleluia, o paraíso vem lutar por mim

Eu vou cantar, no meio da tempestade
Mais alto e mais alto, você vai ouvir o meu rugido de elogios
Acima das cinzas, a esperança surgirá
A morte é derrotada, o rei está vivo

Eu levanto um aleluia, com tudo dentro de mim
Eu levanto um aleluia, observarei a escuridão fugir
Eu levanto um aleluia, no meio do mistério
Eu levanto um aleluia, temo que você tenha perdido seu domínio sobre mim

Cante um pouco mais alto
Na presença dos meus inimigos
Cante um pouco mais alto
Mais alto que a incredulidade
Cante um pouco mais alto
Minha arma é uma melodia
Cante um pouco mais alto
O céu vem lutar por mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Dupla Honra, por John Bevere

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)