Dízimos e Ofertas: Tempo de se alegrar
Sei que muitos já têm o hábito de ofertar e dizimar. Isso está resolvido em suas mentes e corações, e glória a Deus por isso! Muitos podem testemunhar das mudanças que Deus fez em suas vidas depois que começaram a praticar. No entanto, talvez ainda haja pessoas que duvidem ou não tenham se convertido a essa prática. Existem pessoas com dúvidas sinceras. Quero ajudar essas pessoas a compreenderem o privilégio de viver isso. Graças a Deus, cresci em uma igreja que ensinava isso. Desde muito pequeno, lembro-me, aos 6 anos, no cultinho, aprendendo sobre isso através da história do menininho que ganhou uma moeda para comprar sorvete, mas tirou a décima parte e entregou ao Senhor. Aprendi isso desde cedo e sempre pratiquei. Durante toda minha vida, separei o dízimo, a oferta e o dinheiro para missões, conforme ensinado. Para mim, isso sempre foi claro. Não me lembro de um mês em que não tenha dado o dízimo, desde o dinheiro que ganhava dos meus pais até meus empregos. Vi as bênçãos que Deus ...