Discípulo (Disciple - Petra)

Discípulo (Disciple) 
Do álbum More Power to Ya de 1982


Amor fluindo ao meu redor
Uma nova paz encontrada dentro de mim
Eu tomei uma decisão
E agora estou satisfeito
Jesus me disse para seguir
E para calcular o custo que estou disposto a pagar
Eu sei que não sou digno
E eu sei que não é a maneira mais fácil

Eu só quero ser
Eu só quero ser
Eu só quero ser Seu discípulo

Eu vivi uma ilusão
Sem mais ninguém para culpar
Eu encontrei uma solução
Quando eu chamei Seu nome
Posso não ter dinheiro ou riquezas
Mas eu encontrei algo melhor para ser
Para ser um servo de Jesus
Ele significa mais do que o mundo para mim

Os campos estão prontos para a colheita
Mas os trabalhadores são poucos
Eu só quero estar onde o Senhor possa me usar
E trabalhar até o dia acabar

Toda a minha vida estive procurando
Pela pessoa que se esconde dentro de mim
Eu finalmente encontrei alguém
Que poderia me fazer ser quem eu quero ser

Mal posso esperar para vê-lo
Só quero ouvi-lo dizer
"Muito bem, servo fiel
Entre na alegria hoje"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere