Pardal - Drops - Entendes o que cantas?
A canção "Pardal" da banda Drops contém várias referências bíblicas que evocam imagens de refúgio, dependência de Deus, e a segurança encontrada em Sua presença. Aqui estão os versículos bíblicos relacionados:
- Mateus 6:6: "Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará."
- Salmos 18:2: "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta."
- Mateus 7:24-25: "Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha."
- Salmos 84:3-4: "Até o pardal encontrou um lar, e a andorinha um ninho para si, para abrigar os seus filhotes, um lugar perto do teu altar, Senhor dos Exércitos, meu Rei e meu Deus. Como são felizes os que habitam em tua casa; louvam-te sem cessar!"
- Salmos 31:14-15: "Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem."
O que Deus falou com você na leitura desse texto? Deixe um comentário.
Foi abençoado? Compartilhe com um amigo.
Quer mais textos como esse? Sugira uma canção.
Leia a introdução dessa série a todas as canções já publicadas.
Pardal - Drops
Deus do secreto
Sempre me ouve
És minha fonte
Minha porção pra vida inteira
Eu ainda terei fome
Eu ainda terei sede
Eu ainda terei lágrimas
Daqui não vou sair
Deus de aliança
Sempre me encontra
És minha rocha
Meu firme fundamento
Eu ainda terei fome
Eu ainda terei sede
Eu ainda terei lágrimas
Daqui não vou sair
O pardal encontrou casa
A andorinha achou um ninho para si
E eu, senhor, os teus altares
Ooh
Tu tens meu coração
No dia bom, no dia mau
Tu tens as minhas mãos
No dia bom, no dia mau
Comentários
Postar um comentário