Adormecido na luz (Asleep in the light - Keith Green)


Publicado originalmente aqui.






Você vê?
Você vê?
Todas as pessoas afundando?
Você não se importa?
Você não se importa?
Você vai deixá-los se afogar?

Como você pode estar tão entorpecido ?!
Não se importando se eles vierem
Você fecha os olhos,
E finge que o trabalho está feito 
"oh, me abençoe, Senhor!
Abençoe-me, Senhor! "
Você sabe, é tudo que eu ouço!
Ninguém sente dor,
Ninguém sofre,
Ninguém nem derrama uma lágrima
Mas ele grita,
Ele chora,
Ele sangra,
E ele cuida de suas necessidades
E você apenas se eita,
E continue absorvendo

Oh, você não vê esse pecado ?!
porque ele traz pessoas à sua porta,
E você os afasta
Enquanto você sorri e diz:
"Deus te abençoe!
Fique em paz!"
E todo o céu chora,
porque Jesus veio à sua porta,
E você o deixou nas ruas

Abra! Abra!
E se entregue
Você vê a necessidade,
Você ouve os gritos,
Então, como você pode demorar?!
Deus está chamando,
E é com você
Mas, como Jonas, você corre
Ele disse para você falar,
Mas você continua segurando

Oh, você não vê esse pecado?!
O mundo está dormindo no escuro,
que a igreja simplesmente não pode lutar,
porque ela está dormindo na luz!
Como você pode estar tão morto?!
Quando você foi tão notado
Jesus ressuscitou da sepultura,
E você!
Você nem consegue sair da cama!
Oh, Jesus ressuscitou dos mortos!
Vamos, saia da sua cama!

Como você pode estar tão entorpecido?!
Não se importando se eles vierem
Você fecha os olhos,
E finje que o trabalho está feito!
Você fecha os olhos,
E finje que o trabalho está feito!
Não feche os olhos,
Não finja que o trabalho está feito

Venha pra fora! Venha pra fora!
Venha pra fora comigo, meu amor!
Saia dessa bagunça,
Venha pra fora comigo, meu amor!
Saia dessa bagunça!
Venha pra fora comigo, meu amor!
Venha pra fora,

Venha pra fora comigo, meu amor! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere