Meu inferno (My Hell - Disciple)

O céu é a manifestação da presença de Deus. Onde ele está ali é o céu. O céu seria o inferno sem a presença de Deus.

My Hell
Disciple

My Hell - Disciple

Não foi encontrada ao lançar rosas em um túmulo
Ou no fundo amaldiçoado de uma praga engarrafada
Não foi no tormento que nunca vai desaparecer
Mas eu vejo a verdade agora

Este era o meu inferno, viver sem você aqui
Mesmo o céu seria inferno se de alguma forma Você não estivesse lá
Se você não estivesse lá

Não estava nas chamas que não pararam de queimar
Ou dentro de um fogo que nunca é extinto
Não foi na quebra de todas as minhas falhas
Mas eu vejo a verdade agora

Senhor, eu preciso respirar você
Beber você,  sonhar com você
Nada jamais irá se comparar
Preciso respirar você, beber você
Sonhar com você, preciso de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Dupla Honra, por John Bevere

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)