Fora das minhas mãos (Out Of My Hands - Jars of Clay)

Out Of My Hands
Jars of Clay

Linda canção falando sobre a graça de Deus. Participação mais do que especial da Leigh Nash, completando os vocais.

Jars of Clay - Out of my hands

Eu desperdicei um resgate
Abandonei a missão
Eu falhei por minha própria mão
E assisti tudo dar errado
Você disse que poderia me salvar
Que eu não poderia me salvar
Você disse que me amava
Não importa o que eu fiz

Quando a luz se foi
E a vida é apenas um desafio que tomamos
Ainda assim a luta continua
Para dar meu coração

E está fora das minhas mãos
Foi assim no início
À luz do que você tem feito por mim
À luz do que você tem feito por mim
Você levantou minha cabeça
Colocou-me à parte
À luz do que você tem feito por mim
Isto é o que você tem feito por mim
Está fora das minhas mãos

Você cresce onde a luz está
Como árvores nas terras altas
Estamos inclinados por nossos próprios planos
Para manter-nos no escuro
E eu agi como um órfão
Esqueci que Você me encontrou
Mas Você veio como um sussurro
E me salvou com uma centelha

Quando a luz se foi
E a vida é apenas um desafio que tomamos
Ainda assim, a luta continua e continua
Para dar meu coração

E está fora das minhas mãos
Foi assim no início
À luz do que você tem feito por mim
À luz do que você tem feito por mim
Você levantou minha cabeça
Colocou-me à parte
À luz do que você tem feito por mim
Isto é o que você tem feito por mim
Está fora das minhas mãos
Está fora das minhas mãos

Não há nada no mundo que eu posso oferecer
Nada no mundo que eu posso ficar distante
Além de Você
Além de Você
Não há nada em minha vida
Nada na minha vida que você não tenha dado a mim

Está fora das minhas mãos
Foi assim no início
À luz do que Você fez
À luz do que Você fez
Você levantou minha cabeça
Colocou-me à parte
À luz do que Você fez
À luz do que você tem feito por mim
Está fora das minhas mãos
Foi assim no início
À luz do que você tem feito por mim
À luz do que você tem feito por mim
Você levantou minha cabeça
Colocou-me à parte
À luz do que você tem feito por mim
Isto é o que você tem feito por mim

Está fora das minhas mãos
Está fora das minhas mãos
Tudo o que tenho, Senhor
Tudo que eu tenho
Está fora das minhas mãos
Está fora das minhas mãos

Oh, está fora das minhas mãos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere