E se eu tivesse que morrer por alguém? (If I Had To Die For Someone - Petra)



If I Had To Die For Someone - Petra

Se eu tivesse que morrer para alguém
Petra

Eu uso o cinto no carro por segurança
Eu corro para me esconder da tempestade
Eu uso um band-aid no meu joelho, eu olho para os dois lados ao atravessar e eu corro
Quando vejo qualquer perigo
E se tento todos os dias salvar a minha vida de todas as formas que posso
Como eu poderia entender o jeito
Que você morreu para mim?

(Refrão)
Porque eu não sei se eu poderia mesmo se eu achasse que eu deveria
Se eu tivesse que morrer para alguém
Se eu tivesse que morrer para alguém
Como eu poderia dar a minha vida para tornar o culpado livre?
Quando eu não posso imaginar
Se eu tivesse que morrer para alguém como eu
Alguém como eu

Eu fico longe rochas que caem e eu não brinco com fósforos
Eu tranco a porta, eu não sei por que
Parece-me que sou velho demais para usar um cachecol no frio
Mas eu quero viver até morrer
Acho que amo a minha vida um pouco mais do que deveria amá-la
E se eu tivesse não sei se poderia
Largá-la

E estou feliz que você não é em nada como eu
Porque você ofereceu Sua vida e fez isso voluntariamente
Ainda me espanta saber
Que era em mim que você estava pensando
Ninguém poderia ter um amor maior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere