Feito de modo especial e admirável (Fearfully and wonderfully made - Matt Redman)


Fearfully and wonderfully made - Matt Redman

Feito de modo tão especial e maravilhoso. Como eles poderiam dizer que Deus não existe? Lembrado de cada fôlego que tomei, foi por tua mão que fui formado. Então o que vou fazer com essa vida que você me deu? O que eu poderia fazer além de viver para o seu louvor?

Você me deu esse fôlego e me deu essa força. E eu vou viver todos os meus dias pra obedecer você. Com todo o meu coração, com toda a minha alma. Que cada fôlego que eu tomar mostre você, Deus!

Há elegância em tudo que você criou. Seus projetos grandiosos nos deixam maravilhados. A forma maravilhosa como você nos criou falam do seu poder, contam sobre a sua graça. Então o que eu farei com essa vida que você me deu? O que eu poderia fazer além de viver para o seu louvor?

Então o que eu farei com essa vida que você me deu? O que eu farei com essa vida? O que farei com esses dias que você ordenou? O que vou fazer com essa vida? Toda minha vida, todos os meus dias?

Como eles poderiam dizer que Deus não existe? Como eles poderiam dizer que Deus não existe?

Essa bela oração foi escrita por Matt Redman e se tornou uma canção chamada Fearfully and Wonderfully Made. O título da música vem do versículo 14 do Salmo 139:


Algo que me chamou atenção nessa oração é que, após cada constatação da grandeza e soberania de Deus e das maravilhas da sua obra, o autor foi levado a um questionamento de suas atitudes, a fazer um compromisso de louvar a Deus, de mudar algo em sua vida. Meu desejo é poder conhecer cada dia mais a Deus e as suas obras e ser levado com isso a chegar mais perto dele.

Graça e paz!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere