Deus de Elias (God of Elijah - Disciple)

God of Elijah
Disciple
(Conforme relatado em I Reis 18)

God Of Elijah - Disciple

Que comece o confronto
Quanto tempo vocês vão oscilar entre duas opiniões
Se o Senhor é Deus (então sigam-no)
Mas se Baal é deus (então sigam-no)
Há 450 profetas de Baal e apenas um de mim
Por isso, não deve ser problema chamar sua atenção
E mostrar a todos aqui hoje
Que, se ele é o deus verdadeiro, ele vai ter que lançar fogo para baixo

Então, eles começaram a gritar, correr, se cortar
Baal não respondeu, então Elias falou
Talvez ele esteja dormindo, ou ocupado, ou viajando
Ou usando o banheiro, ou pensando profundamente

Deus de Elias, envie seu fogo
Deixe queimar dentro de mim, me derreter
Deus de Elias

Então Elias tomou doze pedras representando
As 12 tribos e construiu um altar de sacrifício
E cavou uma vala, e cortou um touro
E colocou-o sobre a lenha
E derramou quatro jarros de água ao redor
Ele disse para fazer novamente, e em seguida, fazer uma terceira vez
Até que todo o sacrifício ficou embebido
Água transbordando das valas
Então Elias orou
Senhor Deus de Israel seja manifestado hoje que tu és Deus
Peço que você responda e traga seus corações de volta para você novamente
Deixe o fogo cair, e queimar tudo
Deixe chover

Deus de Elias, envie seu fogo
Deixe queimar dentro de mim, derreter-me
Deus de Elias

Senhor Deus de Elias, saiba-se hoje que tu és Deus
Peço que você responda e traga seus corações de volta para você novamente
Deixe o fogo cair, e queimar tudo
Deixe chover

Deus de Elias, envie seu fogo
Deixe queimar dentro de mim, derreter-me
Deus de Elias, envie seu fogo
Deixe queimar dentro de mim, derreter-me
Deus de Elias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere