Isaías 6: Aqui estou! (Isaiah 6 - One Bad Pig)

Isaiah 6
One Bad Pig


Isaiah 6 - One Bad Pig

Meu sono foi quebrado pela luz ofuscante
Alto e exaltado em Seu trono
Estávamos o grande EU SOU e eu sozinhos
A glória de Jeová estava em todo lugar

Todo o Céu balançou com o grito do anjo:
“Três vezes santo é este Deus de poder”

Aqui estou, envia-me
Aqui estou, leva-me
Aqui estou, usa-me
Aqui estou, consuma-me
Envia-me, leva-me, usa-me, consuma-me, eu não sou de mim mesmo

Sua justiça grita que pequei
Santa convicção rasga me
A brasa do fogo queima através do meu coração
Limpo fui pela escolha do Santo Rei
Então tudo ficou quieto com exceção da sua voz
"Quem irá por nós? A quem enviarei?"

Aqui estou, envia-me
Aqui estou, leva-me
Aqui estou, usa-me
Aqui estou, consuma-me
Envia-me, leva-me, usa-me, consuma-me, eu não sou de mim mesmo

AQUI ESTOU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere