Até o dia que eu morrer (Till The Day I Die - Disciple)

Till The Day I Die - Disciple

Till The Day I Die 
Disciple

Até o dia que eu morrer (Isaías 46:4)
Até o dia que eu morrer eu vou ser um Radical (Romanos 6:6-13, Marcos 8:34-38)

É fácil encontrar alguém que se comprometa (Mateus 24:12)
mas não é fácil encontrar um que esteja disposto a permanecer (1 Coríntios 10:12)
A estrada para o inferno é larga (Mateus 7:13)
mas para o céu é um caminho, uma verdade, uma vida (João 14:6)

É por isso que não temos vergonha do nome de Jesus (Romanos 1:16)
e nós não nos importamos se o mundo inteiro nos vê (Mateus 5:14-16)
De nossas cadeias Ele nos libertou (Gálatas 5:1, Romanos 8:2)
e eu nunca poderia pagar o que Ele me deu (1 Pedro 1:18-19)

Fui radicalmente amado (João 3:16, Romanos 5:8)
Fui radicalmente mudado (2 Coríntios 5:17)
Por Sua graça eu fui radicalmente salvo (Efésios 2:4-5)
e eu não vou viver a minha vida de outra maneira (Filipenses 1:21)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor imprudente de Deus (Reckless Love - Cory Asbury)

Três tipos de pessoas que o Senhor procura (com canções de Petra)

Dupla Honra, por John Bevere